O QUE OS TRAFICANTES DIRÃO

Quando se pesquisou a razão pela qual os adolescentes começavam a usar drogas em primeiro lugar, 55% responderam que foi devido à pressão dos amigos. Eles queriam ser legais e populares. Os traficantes sabem disso.

Eles se aproximarão de você como um amigo e se oferecerão para “ajudá-lo” com “algo que vai fazer você ficar feliz”. A droga “vai ajudar você a se entrosar” ou “vai fazer você ser bacana”.

Os traficantes de drogas, motivados pelos lucros, dizem qualquer coisa para conseguir que você compre as drogas que eles vendem. Eles dizem que a “cocaína fará da sua vida uma festa”.

Eles não se importam se as drogas arruínam a sua vida desde que sejam pagos. Eles só querem saber do dinheiro. Traficantes reabilitados admitiram que eles viam seus compradores como peças de um jogo de xadrez.

Obtenha os fatos sobre as drogas. Tome as suas próprias decisões.

“Com a cocaína, você fica igual a uma mariposa, presa a uma luz. Ela te atrai mais e mais e você não consegue parar. Não é físico. Está na sua cabeça. Quanto mais você tem, mais você usa. Eu me injetava a cada 10 minutos. Pedi um empréstimo no banco para comprar coca. Um dia fiquei desempregada. Foi pior. Costumava usar o tempo todo. Isto me deixou louca. Eu sabia disso, mas continuei. Virei um fracasso total.” — Marilyn