Chefe da Polícia Elogia
O PROGRAMA A VERDADE SOBRE AS DROGAS

Como Chefe de Polícia de Babbitt, Minnesota, médico de resgate e bombeiro, Chad Loewen tem salvado vidas. Ele é um dos policiais do Departamento de Polícia de Babitt que receberam um prêmio por salvarem vidas. No seu papel duplo como chefe e diretor de educação sobre as drogas em sua região, ele diz que agora salva vidas com o programa A Verdade sobre as Drogas da Fundação para um Mundo sem Drogas. O trecho seguinte é de uma carta que ele escreveu à Fundação.

“Ninguém entende melhor o impacto positivo causado por um programa sério de educação antidrogas do que os policiais. Mas, infelizmente, muitas delegacias de polícia acabam gastando seus fundos no combate ao crime relacionado às drogas em vez de investirem na educação ou na prevenção das drogas.

“Uma simples busca na internet há seis anos me levou à Fundação para um Mundo sem Drogas. Estava buscando para ver quais outros programas de educação sobre as drogas estavam disponíveis e de repente achei que tinha ganhado na loteria. O que eu encontrei foram as respostas para as perguntas que meus alunos mais fazem. O programa A Verdade sobre as Drogas fornece panfletos detalhados sobre as drogas mais consumidas e dá a professores como eu os materiais necessários para nos tornarmos especialistas que estão a altura das expectativas.

“Os vídeos provaram ser uma excelente ferramenta didática na minha sala de aula. Eles foram ótimos para captar e manter a atenção do público. Os panfletos sobre as drogas estão bem escritos e apresentados de forma diplomática. Também permitem que o programa saia da sala de aula e chegue às comunidades, onde podem chegar a um número maior de pessoas.

“A Fundação para um Mundo sem Drogas tem feito um trabalho fantástico de reunir informações sobre as drogas em forma de livretos para pessoas de todas as idades. Combinado com vídeos atualizados que comunicam a jovens e adultos, este programa alcança exatamente o objetivo pretendido e elevou a educação sobre as drogas ao mais alto nível. Nenhum outro programa educacional sobre as drogas disponível hoje em dia chega perto de oferecer o que a Fundação para um Mundo sem Drogas oferece.”

— Chefe de Polícia Babbitt, Minnesota


QUANTO AOS NÚMEROS

Site » o site drugfreeworld.org tem mais de 12 milhões de visitantes anualmente, o que faz dele um dos sites de educação e prevenção de drogas mais visitados.

O Ensino de A Verdade sobre as Drogas nas Escolas

Eslováquia Palestras para 120.799 alunos em 2.663 escolas
Venezuela Palestras para 450.000 alunos em 1.346 escolas
Taiwan Palestras para 307.965 alunos em 921 escolas


EDUCAÇÃO EFICAZ SOBRE AS DROGAS SALVA VIDAS

Apoie a Fundação para um Mundo sem Drogas e ajude a proteger os jovens do efeito destrutivo das drogas. Suas contribuições nos permitem disponibilizar os nossos materiais educacionais gratuitamente para escolas, organizações juvenis e outros grupos e indivíduos. O seu apoio generoso ajuda a fortalecer os jovens, proporcionando informações que eles precisam para viverem vidas saudáveis e livres de drogas.