PACOTE EDUCATIVO A VERDADE SOBRE AS DROGAS

Passo 1 / 4

Passo 2 / 4

Informações Pessoais

Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 4

Informações para contato:

Passo 4 / 4

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

O Pacote Educativo A Verdade sobre as Drogas é oferecido como ferramenta didática para os educadores que ensinam adolescentes com mais de 11 anos em sala de aula, grupo de instrução ou comunidade.

Se você não dá aulas em classe ou grupo de aprendizagem, clique aqui para saber mais sobre o currículo on-line de A Verdade sobre as Drogas ou o acesse e baixe nossos recursos.

Se precisar de pacotes educativos para mais de um educador comprometido em implementar e documentar o programa, por favor, envie um e-mail para orders@drugfreeworld.org ou ligue para +1 (818) 952-5260 e encomende uma quantidade maior.