LIVRETO GRATUITO A VERDADE SOBRE A METANFETAMINA

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

Informações Pessoais

  • Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 3

Informações para contato:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

Cristal de metanfetamina é outro nome para metanfetamina em forma de cristal. Esta é apenas uma forma da metanfetamina, uma droga branca cristalina que pode ser inalada, fumada ou injetada. Os usuários desenvolvem um forte desejo por continuar usando essa droga, pois esta cria um sentimento falso de felicidade e bem-estar, uma sensação de confiança, hiperatividade e energia. É possível que a primeira sensação seja de prazer, mas desde o início a metanfetamina destrói as vidas de quem a usa.

Os nomes populares incluem: beannies, brown, chalk, crank, batu, blade, cristy, crystal, hot ice, quartz, ice, shabu, stove top, Tina e ventana.

Descubra a destruição que a metanfetamina pode causar no corpo e na mente de um dia para o outro. Obtenha os fatos.

Solicite o seu exemplar GRATUITO do livreto A Verdade sobre a Metanfetamina.