LIVRETO GRATUITO A VERDADE SOBRE A HEROÍNA

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

Informações Pessoais

  • Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 3

Informações para contato:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

A heroína é uma droga ilícita que causa extrema dependência. É usada por milhões de dependentes químicos em todo o mundo que, incapazes de superar o desejo de continuarem a usar esta droga diariamente — sabem que se pararem irão enfrentar o horror da abstinência.

A heroína (como o ópio e a morfina) é feita a partir da resina das papoulas. O ópio, uma espécie de seiva esbranquiçada, primeiro é removido do bulbo da papoula. Depois é refinado para fazer a morfina, e ainda mais refinado para ser transformado em diferentes formas de heroína.

Os nomes populares da heroína são: bomba, H, junk, cavalo, smack, anita garibaldi, pó do inferno e cacau.

Descubra por que a taxa de mortalidade dos dependentes de heroína é vinte vezes maior do que a do resto da população. Obtenha os fatos.

Solicite o seu exemplar GRATUITO do livreto A Verdade sobre a Heroína.