O pacote educativo A Verdade sobre as Drogas está disponível gratuitamente para professores, administradores escolares, orientadores pedagógicos, tutores, policiais e agentes socioeducativos — qualquer pessoa em posição de educar grupos de jovens e ministrar aulas sobre o tema do uso abusivo de drogas.

OFERTA LIMITADA:
Um pacote gratuito por professor.

CONTEÚDO DO PACOTE EDUCATIVO
A VERDADE SOBRE AS DROGAS

Guia do Educador A Verdade sobre as Drogas
Guia do Educador
A Verdade sobre as Drogas
Documentário A Verdade sobre as Drogas
Documentário A Verdade sobre as Drogas
Série A Verdade sobre as Drogas
Série A Verdade sobre as Drogas
Doze pôsteres (um para cada tipo de droga)
Doze pôsteres (um para cada tipo de droga)

O Guia do Educador A Verdade sobre as Drogas contém planos de aulas completos e instruções para o ensino da verdade sobre as drogas mais usadas e também drogas prescritas. Estes planos de aulas vão encorajar e estimular você e os seus alunos a participarem.

 

O documentário A Verdade sobre as Drogas é um filme educacional de forte impacto e sem restrições, que aborda cada uma das drogas mais frequentemente usadas. Contado de uma forma franca, que é a marca registrada deste programa, aqui estão depoimentos comoventes de ex-usuários que sobreviveram ao pesadelo da dependência química.

Incluídos no DVD estão anúncios de utilidade pública premiados, cada um desafiando os mitos mais comuns sobre as drogas.

 

Vinte e quatro conjuntos com 14 livretos repletos de fatos reais da série A Verdade sobre as Drogas informação simples, mas poderosa sobre as drogas. O primeiro da série é A Verdade sobre as Drogas, que descreve como elas funcionam e os efeitos físicos e psicológicos que causam. Cada um dos outros treze livretos da série aborda uma das drogas mais frequentemente usadas, quebrando mitos através da verdade sobre os efeitos do uso de drogas a curto e longo prazos.

 

Doze pôsteres, um para cada tipo de droga, são oferecidos para serem usados juntamente com as aulas. Para exposição em sala de aula ou nas áreas da escola, eles reforçam as mensagens da aula.

Para pedir o Pacote Educativo A Verdade sobre as Drogas clique aqui >>

Caso você não lecione em sala de aula nem em um grupo de estudo, clique aqui para conhecer o currículo on-line de A Verdade sobre as Drogas, ou acesse nossos recursos disponíveis para download.