Em todos os eventos e festivais locais pelo mundo, pode-se encontrar membros do Clube Juventude sem Drogas compartilhando os livretos da Verdade sobre as Drogas com qualquer pessoa que queira saber os verdadeiros fatos sobre as drogas.

CLUBES JUVENTUDE SEM DROGAS

Em Los Angeles, membros de um Clube Juventude sem Drogas aprendem o que podem fazer para educar outros e prevenir o consumo local de drogas.
Em Los Angeles, membros de um Clube Juventude sem Drogas aprendem o que podem fazer para educar outros e prevenir o consumo local de drogas.

A cada doze segundos uma criança em idade escolar experimenta drogas ilícitas pela primeira vez. Portanto, é ainda mais urgente que a educação sobre as drogas e medidas de prevenção cheguem às crianças antes que elas comecem a usar.

Como parte da campanha de educação e conscientização da Fundação, escolas e centros comunitários em todo o mundo patrocinam e apoiam os Clubes Juventude sem Drogas. Seja em Twin Cities, Minnesota ou Chihuahua, México, a mensagem é simples: Descubra a verdade sobre as drogas.

Jovens tornam-se ativistas antidrogas através de participação nos clubes e nas muitas atividades comunitárias. Exibições dos dezessete anúncios de utilidade pública e do documentário de 1 hora e 42 minutos A Verdade sobre as Drogas: Pessoas Reais — Histórias Reais, são feitas com regularidade para tratar mais profundamente de uma determinada droga.

Faz parte das atividades fazer com que outros assinem a Promessa Livre de Drogas de levar uma vida sem drogas. Fazendo isto, eles revertem a pressão dos amigos e criam áreas livres de drogas nas suas escolas, bairros e comunidades.