Os materiais de A Verdade sobre as Drogas permitem que os pais deem aos seus filhos informações sobre as drogas e seus efeitos nocivos.

PAIS

Como você pode falar com os seus filhos sobre dependência química sem usar táticas assustadoras ou sentir como se estivesse “dando um sermão”?

Não há nada mais importante para você, como pai, do que o bem-estar do seu filho. Ao saber a extensão do problema das drogas na nossa sociedade, você naturalmente deseja proteger seus filhos da destruição física, mental e emocional que as drogas podem causar a eles. Mas quando você fala com eles sobre as drogas, como sabe se eles estão mesmo ouvindo?

Dê-lhes a verdade sobre as drogas e eles irão ouvir. Tem sido conclusivamente constatado que quando se dão fatos sobre as drogas e seus efeitos nocivos aos jovens, eles decidem por conta própria a não as usar. Então, como educá-los antes de que um traficante chegue até eles?

É aí que podemos ajudar.

O nosso programa fornece informações e histórias reais aos jovens, levando-os a realmente mudarem sua mentalidade sobre o uso de drogas.

As informações contidas nestes materiais GRATUITOS poderiam salvar a vida do seu filho ou a vida de alguém que você conhece. Peça hoje mesmo.

Solicite o seu Kit Informativo GRATUITO A Verdade sobre as Drogas >>