O DESFILE DO DIA DO CANADÁ REVELA A VERDADE

O Mundo sem Drogas se une ao Desfile do Dia do Canadá em Cambridge, distribuindo A Verdade sobre as Drogas ao longo do caminho.

O Mundo sem Drogas Canadá se une ao Desfile do Dia do Canadá para contar aos jovens a verdade sobre as drogas.

O Desfile do Dia do Canadá é celebrado todos os anos no dia 1º de julho. Esse dia comemora a união das províncias originais do Canadá como uma nação em 1867.

No entanto, a agora soberana nação do Canadá está no meio de sua própria crise de drogas e opiáceos, e embora a “redução de danos” pareça ser o lema dos que lutam contra ela, o Mundo sem Drogas Canadá está focado na redução da demanda. Sua estratégia é educar os jovens sobre a verdade sobre o que são as drogas e como prejudicam o usuário, para que eles possam decidir por si mesmos e nunca tentar usá-las.

É por isso que o Desfile do Dia do Canadá, repleto de crianças e famílias, foi uma forma perfeita para passar a mensagem, especialmente em Cambridge.

A uma hora de carro de Toronto — a maior cidade do Canadá — Cambridge é uma cidade onde mais pessoas morreram de overdose per capita do que nas proximidades de Kitchener e Waterloo.

Portanto, em Cambridge no Desfile do Dia do Canadá, 15 voluntários do Mundo sem Drogas juntaram-se a uma faixa proclamando: “A Verdade sobre as Drogas: O que você não conhece pode te matar”. Eles marcharam com outras organizações humanitárias e famílias enquanto desfilavam pelas ruas de Cambridge. Durante todo o tempo, eles distribuíram o livreto A Verdade sobre as Drogas a mais de 7.000 pessoas presentes, especialmente para os jovens. Após o desfile, o Mundo sem Drogas teve um stand com mais materiais para os moradores e um brinquedo inflável e churrasco para que as famílias comemorassem adequadamente o dia.


QUEREMOS MESMO SABER NOTÍCIAS SUAS

Aqui está o que os policiais de patrulha escolar dos EUA, responsáveis pela segurança e redução do crime, têm a dizer sobre A Verdade sobre as Drogas.

POLICIAL DE PATRULHA ESCOLAR, CALIFÓRNIA

As pessoas se cansam de me ouvir falar! Meu ditado favorito, e que eu uso o tempo todo, é: “Ninguém diz: ‘Quando eu crescer, quero ser um dependente químico’”. Estes são os materiais perfeitos para dar.

POLICIAL DE PATRULHA ESCOLAR, ARIZONA

Eu posso dar os materiais para crianças, pais e professores, e é algo que ninguém mais tem como recurso. Nós sempre temos seus materiais conosco. Vocês têm feito a pesquisa e se vê que está nos materiais. Uma vez que recebemos seus materiais, nós não usamos nenhuma outra coisa.

POLICIAL DE PATRULHA ESCOLAR, ARKANSAS

O resultado mais importante que vejo ao usar este programa é que ele abre os olhos das crianças para a realidade de por que elas não deveriam estar usando drogas. Isso não diz apenas o que aconteceria se elas escolhessem seguir o caminho do uso de drogas. Os estudantes estão recebendo as informações na forma de fato e ouvindo de dependentes químicos em recuperação. Assim fica muito mais fácil fazer com que a turma se envolva na lição do que tentar começar a partir do zero.

POLICIAL DE PATRULHA ESCOLAR, TEXAS

Os materiais ajudam, sendo facilmente divulgados em eventos para ajudar escolas, igrejas, etc. Ajuda a nossa comunidade, educando e informando sobre os perigos das drogas.

POLICIAL DE PATRULHA ESCOLAR, NEVADA

Acredito que tenho conseguido ajudar algumas crianças a fazer melhores escolhas e não a usar drogas. Há tantas crianças com quem entrei em contato que não tinham ideia da verdade sobre as drogas e agora elas entendem os perigos.


FATOS

CRIANÇAS USUÁRIAS

O propósito da Fundação para um Mundo sem Drogas é alcançar as crianças antes das drogas, e aqui está o porquê:

11%

DO CONSUMO DE ÁLCOOL

nos Estados Unidos é consumido por jovens de 12 a 20 anos

35%

DOS ESTUDANTES

na União Europeia estão envolvidos em bebedeiras esporádicas em um período de um mês

35,1%

DE ALUNOS DA 12ª SÉRIE

nos EUA fumaram maconha no último ano

13%

DE PESSOAS

que começam a fumar maconha ainda adolescentes tornam-se dependentes dela

50%

DOS ADOLESCENTES

são menos propensos a usar drogas quando os pais ensinam sobre as drogas do que aqueles que não foram ensinados


SALVE VIDAS JOVENS

Apoie a Fundação para um Mundo sem Drogas e ajude a proteger os jovens dos efeitos destrutivos das drogas. As suas contribuições nos permitem disponibilizar gratuitamente os nossos materiais educativos para escolas, organizações juvenis e outros grupos e indivíduos. O seu apoio ajuda a fortalecer as pessoas fornecendo os fatos necessários para viver vidas saudáveis e sem drogas.