A distribuição de livretos de A Verdade sobre as Drogas é apoiada em todo o mundo por autoridades policiais, muitas delas fazem parceria com a Fundação para um Mundo sem Drogas em eventos locais, atividades e programas educacionais.

PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Como um profissional de segurança pública você compreende a correlação entre o uso de drogas e o crime melhor que a maioria das pessoas na nossa sociedade. Mas em primeiro lugar, como é que você previne as pessoas, principalmente os nossos jovens, de usarem drogas?

É aí que nós podemos ajudar.

A nossa corporação sem fins lucrativos vai fortalecê-lo com o programa exato para educar os jovens sobre os efeitos adversos das drogas antes de eles começarem a usá-las. Sem sensacionalismo, sem táticas ameaçadoras, sem sermões — apenas informações de fatos para lhes permitir que tomem as decisões corretas em relação às drogas.

Aqui está o que as autoridades policiais têm a dizer sobre o programa:

“O pacote A Verdade sobre as Drogas foi incrível. Os livretos foram distribuídos a todas as cinquenta escolas da área. O DVD foi mostrado aos estudantes do 6º ano até o 12º ano e foi recebido positivamente. Os professores têm adorado as conversas que o DVD despertou. Não me lembro de uma apresentação que tenha prendido a atenção dos estudantes tão intensamente. Acho que o material os informou e eles compreenderam bem. Se puder me enviar um segundo DVD, eu poderei dá-lo à minha colega da parte norte da cidade para que ela o divulgue. Isto é muito, muito informativo e impactante.”
BL, Xerife/Chefe de Polícia, Canadá

“Os vídeos foram um adicionamento valioso às aulas sobre as drogas. Os estudantes compreendem agora como as drogas podem arruinar a vida de pessoas com origens semelhantes às suas. Descobri que as histórias dos indivíduos mencionadas nos vídeos tinham mais credibilidade do que eu dizer aos estudantes a respeito de alguém cuja vida foi arruinada pelo uso de drogas, ou como alguém poderia ficar doente depois de usá-las. Depois da primeira aula em que usei o vídeo, perguntei aos estudantes se eles preferiam uma palestra ou os vídeos… Eles ficaram muito animados ao ouvirem que iriam assistir a vídeos semelhantes durante o período das palestras sobre as drogas.”
CF, Vice-Xerife/Polícia, Nova Jersey

Encomende o seu Kit Informativo GRATUITO A Verdade sobre as Drogas AGORA >>

Ou se você é um educador antidrogas, peça o pacote A Verdade sobre as Drogas >>