Anúncios de Utilidade Pública Antidrogas

ANÚNCIOS DE UTILIDADE PÚBLICA

Como peça central do programa antidrogas atual da Fundação para um Mundo sem Drogas, existem 17 anúncios de utilidade pública. Estes vídeos premiados são baseados em situações da vida real e expõem os mitos mais comuns sobre as drogas.

Os anúncios de utilidade pública são uma ferramenta didática de impacto para começar apresentações educativas sobre as drogas, bem como uma introdução perfeita para a série de livretos educativos sobre as drogas, que são verídicos e comoventes. Esta combinação provou ser uma maneira eficaz de levar os estudantes a se interessar em aprender A Verdade sobre as Drogas e, o mais importante, dá a informação que eles precisam para tomarem uma decisão consciente para permanecerem livres delas.

Esta série de anúncios de utilidade pública também pode ser encomendada em DVD para ser exibida nas escolas, estandes de informação para conscientização sobre as drogas ou grandes reuniões e eventos antidrogas. Os DVDs também poderão ser usados como parte de várias campanhas comunitárias de conscientização sobre as drogas; os anúncios de utilidade pública podem ser transmitidos nas emissoras locais de televisão e nas emissoras a cabo, cinemas, shopping centers, estádios, estações trem e aeroportos.

Encomende o seu DVD GRATUITO e o Kit Informativo Antidrogas >>