FERRAMENTAS EDUCATIVAS EFICAZES SOBRE DROGAS PARA TODOS OS PROFESSORES E EDUCADORES

Pacote Educativo A Verdade sobre as Drogas
Pacote Educativo A Verdade sobre as Drogas

A Verdade sobre as Drogas possui ferramentas práticas para ensinar aos jovens sobre o abuso destas substâncias.

Não há dúvidas quanto à severidade do problema das drogas e quanto ao impacto devastador que este causa nos jovens. Os resultados acadêmicos se deterioram ou, pior ainda, as drogas debilitam a saúde e destroem as vidas dos jovens.

A melhor solução é alcançar os jovens com uma educação eficaz sobre as drogas baseada em fatos antes que eles comecem a usá-las. É menos provável que os pré-adolescentes, adolescentes e jovens adultos que conheçam os fatos sobre as drogas comecem a usá-las.

A parte central do programa de educação da Fundação consiste num documentário de 1 hora e 42 minutos, A Verdade sobre as Drogas: Pessoas Reais — Histórias Reais.

O documentário é complementado por catorze livretos informativos antidrogas e anúncios de utilidade pública premiados. Mais de 77 milhões de livretos educacionais já foram distribuídos em 186 nações e territórios e em mais de 23 idiomas.

Este Pacote Educativo A Verdade sobre as Drogas é a ajuda complementar ideal. Ele satisfaz a crescente demanda por uma ferramenta prática para ajudar os professores, instrutores ou especialistas em prevenção de drogas a comunicar A Verdade sobre as Drogas de forma rápida e eficaz. Ele fornece planos de aula tarefas e atividades que atraem e prendem a atenção dos jovens — incentivando sua participação. Os alunos, voluntariamente, leem, observam e, acima de tudo, utilizam a informação para tomar decisões corretas sobre o uso de drogas.

Para encomendar o Pacote Educativo A Verdade sobre as Drogas clique aqui >>

Se você não é um educador,
clique aqui para pedir GRATUITAMENTE o kit informativo A Verdade sobre as Drogas >>