QUEM SOMOS

A Fundação para um Mundo sem Drogas é uma corporação de utilidade pública sem fins lucrativos que capacita os jovens e adultos com informações baseadas em fatos sobre as drogas para que eles possam tomar decisões baseadas em informação e viverem livres das drogas.

Ninguém, principalmente um adolescente, gosta de ouvir um sermão sobre o que ele ou ela pode ou não pode fazer. Assim, nós fornecemos os fatos que capacitam os jovens a optar por não usar drogas em primeiro lugar. Além disso, a nossa campanha de A Verdade sobre as Drogas consiste em atividades das quais eles podem participar para popularizar uma vida livre de drogas. Essas atividades são simples, eficazes e pessoas de todas as idades podem participar.

Através de uma rede mundial de voluntários, 77 milhões de livretos educacionais foram distribuídos, dezenas de milhares de eventos de conscientização sobre as drogas foram realizados em cerca de 180 países e anúncios de utilidade pública de A Verdade sobre as Drogas têm sido transmitidos em 787 canais de televisão. Estes materiais e atividades têm ajudado as pessoas de todo o mundo a entender os efeitos colaterais destrutivos das drogas e decidirem por elas mesmas a não usar drogas.

A Fundação fornece as informações necessárias para você começar uma atividade educativa e de prevenção com A Verdade sobre as Drogas na sua região.

Saiba mais sobre o nosso Kit Informativo GRATUITO e Pacote Educativo>>