KIT INFORMATIVO A VERDADE SOBRE AS DROGAS GRATUITO PARA EDUCADORES

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

Informações Pessoais

  • Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 3

Informações para contato:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

Exclusivo para educadores, autoridades policiais e outros especialistas na prevenção contra as drogas que ensinam alunos com mais de 11 anos de idade em sala de aula, grupo de instrução ou locais de aprendizagem comunitários.

O seu kit gratuito inclui:

  • O livreto A Verdade sobre as Drogas, a peça central da série de 14 livretos de A Verdade sobre as Drogas;

  • A Fundação para um Mundo sem Drogas, um vídeo de apresentação da Fundação, e as nossas ferramentas de conscientização que podem ser utilizadas de imediato: o premiado “Eles Disseram/Eles Mentiram” e um trecho do documentário A Verdade sobre as Drogas: Pessoas Reais, Histórias Reais.

  • O Guia do Programa A Verdade sobre as Drogas.

Um kit gratuito por educador — o envio é gratuito. Para receber o seu kit gratuito, preencha o formulário à direita.

Se não puder, por qualquer razão, honrar o compromisso básico de usar este kit para promover atividades de educação sobre as drogas — e fornecer documentação do uso — a Fundação para um Mundo sem Drogas pode, a critério dos seus responsáveis, efetuar a cobrança das despesas de envio.