LIVRETO GRATUITO A VERDADE SOBRE AS DROGAS

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

Informações Pessoais

  • Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 3

Informações para contato:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

As drogas têm feito parte da nossa cultura desde a metade do século passado. Popularizadas na década de 1960 pela música e pela mídia, elas invadiram todos os setores da sociedade. É provável que você conheça alguém que foi afetado pelas drogas, direta ou indiretamente. Ou talvez você mesmo tenha experimentado os efeitos delas.

As pessoas usam drogas porque querem mudar algo em suas vidas. Elas pensam que as drogas são uma solução, mas, no fim, as drogas tornam-se o problema. O que VOCÊ deve saber sobre as drogas para manter quem você conhece e a si mesmo longe delas?

Descubra como as drogas funcionam, como afetam o corpo e a mente, por que as pessoas as consomem e quais são os efeitos das substâncias mais usadas.

Solicite o seu exemplar GRATUITO do livreto A Verdade sobre as Drogas.