LIVRETO GRATUITO A VERDADE SOBRE O CRACK

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

Informações Pessoais

  • Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 3

Informações para contato:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

O crack é a forma em cristal da cocaína. O crack é obtido em blocos sólidos ou cristais de cores diferentes como: amarelo, rosa-claro ou branco.

O crack é aquecido e fumado. Chama-se assim por causa do som de um pequeno estouro ou estalido quando é aquecido. O crack, a forma mais potente da cocaína, é também o mais arriscado. Os nomes populares incluem: pedra, merla, droga egoísta, rocha miranda, sopa de pedra, droga do diabo, dadinho, quentinha, rocha, base livre, pasta base.

Descubra com que rapidez uma pessoa pode ficar dependente de crack. Obtenha os fatos.

Solicite o seu exemplar GRATUITO do livreto A Verdade sobre o Crack.