LIVRETO GRATUITO A VERDADE SOBRE A MACONHA

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

Informações Pessoais

  • Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 3

Informações para contato:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

Maconha é a palavra usada para descrever as flores, sementes e folhas secas da planta de cânhamo indiano. Na rua, é chamada por muitos outros nomes: erva, hemp, beck, bagulho, bango, cangonha, dona juanita, caroçuda, ganja, skank e baseado.

Haxixe é uma variação da droga, feita a partir das resinas da planta de cânhamo indiano. Também é chamado de chocolate, hash ou shit nos EUA e é, em média, 6 vezes mais forte que a maconha.

O termo “cannabis” descreve qualquer uma das diferentes drogas que provêm do cânhamo indiano, incluindo maconha e haxixe. Independentemente do nome, essa droga é um alucinógeno — uma substância que distorce a forma como a sua mente percebe o mundo em que você vive.

Descubra o que os traficantes de maconha odiariam que você soubesse. Obtenha os fatos.

Solicite o seu exemplar GRATUITO do livreto A Verdade sobre a Maconha.