Em palestras em todo o mundo, os membros da Fundação para um Mundo sem Drogas se encontram com outros especialistas em prevenção de drogas e compartilham recursos que podem ser colocados em uso imediato em seus próprios programas.

ESPECIALISTAS EM PREVENÇÃO DE DROGAS

ALCANCE AS CRIANÇAS ANTES QUE OS TRAFICANTES O FAÇAM

Baseado em mais de vinte anos de experiência trabalhando com adolescentes, pais e outros especialistas na prevenção às drogas, fornecemos informações reais e histórias da vida real que comunicam aos jovens, fazendo com que eles mudem realmente sua mentalidade sobre o uso de drogas.

A base do programa de educação da Fundação é um documentário de 1 hora e 42 minutos A Verdade sobre as Drogas: Pessoas Reais — Histórias Reais. Em conjunto com nossos anúncios de utilidade pública premiados para a televisão e a série de livretos A Verdade sobre as Drogas, este programa alcança as crianças e quando isso ocorre, elas decidem por si próprias a manterem-se afastadas das drogas.

Aqui está o que os especialistas em prevenção dizem sobre o nosso programa:

“O programa é muito eficaz no que diz respeito à prevenção e conscientização. Ele estimulou conversas entre os jovens e os seus amigos e entre os jovens e os seus pais; outros jovens encorajaram seus amigos a participarem do programa.”
ST, Coordenador de Serviços da Criança e do Adolescente, Canadá

“Os recursos oferecidos pela Fundação para um Mundo sem Drogas têm ajudado nossa agência a aumentar a conscientização na comunidade quanto aos perigos, riscos para a saúde e consequências envolvidas no uso e abuso de substâncias. Os estudantes e professores que receberam o programa ficaram muito impressionados com a qualidade, profissionalismo e conteúdo dos vídeos e do currículo. A informação foi muito bem recebida pelos jovens participantes, especialmente, porque eles podem relacioná-la com as questões atuais abordadas nos vídeos e nos anúncios.”
JF, Supervisor do Programa de Prevenção, Nova Jersey

Solicite AGORA o seu Kit Informativo GRATUITO A Verdade sobre as Drogas >>

Ou se você é um educador antidrogas, peça o Pacote Educativo A Verdade sobre as Drogas >>