ATLETAS PROFISSIONAIS LIDERAM O CAMINHO PARA ESTAR LIVRE DE DROGAS

(Acima) O Mundo sem Drogas no Acampamento de Basquete Smush Parker Elite Youth; (à esquerda) Nancy Cartwright e Michael Cooper convidam crianças a prometerem viver uma vida sem drogas; (à direita) o Canal de Tênis entrevista o Mundo sem Drogas no 14º Desert Smash Anual.

Os jovens dão ouvidos aos atletas de elite, e agora os atletas usam esse poder para incentivá-los a prometer ficarem longe das drogas.

Quando as crianças foram questionadas sobre quem é que admiram mais, elas disseram que, depois dos pais, são as figuras esportivas famosas. É por isso que os atletas profissionais são parceiros perfeitos para o Mundo sem Drogas. Eles cativam os corações e mentes dos jovens. Melhor ainda, os atletas profissionais sabem que o fator-chave para seu sucesso é levar uma vida saudável. Consequentemente, eles querem passar isso para a próxima geração de aspirantes a atletas, e muitos deles têm suas próprias fundações sem fins lucrativos ou acampamento para jovens. Quando eles encontram os materiais do Mundo sem Drogas, é amor à primeira vista.

Tudo começou em 2018, no Super Bowl 52 da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) realizado no frio intenso de Mineápolis, Minnesota. Enquanto os New England Patriots enfrentavam os Philadelphia Eagles, os voluntários enfrentavam temperaturas abaixo do congelamento e neve intensa para distribuir os livretos de A Verdade sobre as Drogas, alcançando mais de 220.000 entusiastas do futebol americano.

E do lado de dentro, os stands do Mundo sem Drogas enfeitavam muitas festas e eventos relacionados ao Super Bowl. Isso incluiu o evento de caridade do time de futebol americano Wounded Warrior Amputee (Guerreiro Ferido Amputado), a revista Entrepreneur e o evento de celebridades VaynerSports, onde Gary Vaynerchuk, chefe da VaynerSports e VaynerMedia, encomendou seu próprio Pacote Educativo.

Depois houve o Desfile de Moda da “Off the Field” Associação de Esposas de Jogadores da NFL, onde a presidente da associação reconhece o Mundo sem Drogas como um patrocinador oficial do evento. As sacolas de presente do evento incluíam um conjunto de livretos com todos os 14 livretos do Mundo sem Drogas, cada um abrangendo uma droga diferente, para os mais de 300 participantes. Na Festa de Super Bowl de Drew Rosenhaus e depois na Festa de Leigh Steinberg, o Mundo sem Drogas foi especificamente reconhecido por Steinberg, que representou mais de 300 atletas profissionais em seus 41 anos de carreira e encomendou 151 Pacotes Educativos.

A busca por materiais do Mundo sem Drogas por atletas para suas fundações e atividades humanitárias foi tanta que a NBA (Associação Nacional de Basquete) enviou um convite para participação no Jogo das Estrelas no Staples Center em Los Angeles, Califórnia. Uma equipe de 70 voluntários distribuiu mais de 30.000 livretos para os torcedores de basquete, enquanto um stand foi colocado no Lounge das Lendas do Jogo das Estrelas, onde 77 jogadores da NBA, atuais e aposentados, e técnicos encomendaram um total de 414 pacotes educativos.

Os atletas profissionais são parceiros perfeitos para o Mundo sem Drogas. Eles cativam os corações e mentes dos jovens.

Naturalmente, isso rendeu outro convite, dessa vez para o 14º jogo de tênis de caridade Desert Smash Anual realizado em La Quinta, Califórnia. A anfitriã do jogo, a lenda do tênis, Serena Williams, visitou o stand, enquanto a ex-melhor jogadora de basquete e quatro vezes medalhista olímpica de ouro, Lisa Leslie, postou um vídeo em sua própria página no Facebook para promover os materiais do Mundo sem Drogas. Uma coisa leva à outra e para alcançar não só os jogadores atuais e antigos da NFL, mas também futuros jogadores, um stand do Mundo sem Drogas foi colocado no evento de escalação da NFL em Dallas, Texas. Depois de ter recebido o programa antidrogas do Mundo sem Drogas, os escalados da NFL encomendaram 38 pacotes educativos.

Esses eventos são apenas os destaques de um ano de eventos e atividades esportivas profissionais imparáveis. Mas qual é o resultado disso? Alcançar os jovens.

Como um exemplo, Michael Cooper, uma lenda e técnico dos Los Angeles Lakers, depois de descobrir o Mundo sem Drogas em um evento, adotou a campanha para o seu Acampamento Cooperativo Anual com 60 crianças, onde ele foi acompanhado por Nancy Cartwright, a voz de Bart Simpson. Juntos, eles deram uma palestra de A Verdade sobre as Drogas aos jovens aspirantes a atletas e fizeram com que prometessem viver uma vida sem drogas.


SALVE VIDAS JOVENS

Apoie a Fundação para um Mundo sem Drogas e ajude a proteger os jovens dos efeitos destrutivos das drogas. As suas contribuições nos permitem disponibilizar gratuitamente os nossos materiais educativos para escolas, organizações juvenis e outros grupos e indivíduos. O seu apoio ajuda a fortalecer as pessoas fornecendo os fatos necessários para viver vidas saudáveis e sem drogas.