A Verdade sobre as Drogas

LSD

O LSD é vendido em tabletes, cápsulas ou líquido. Geralmente é adicionado ao papel absorvente e dividido em quadradinhos decorados. Cada quadrado é uma dose.

O LSD ainda é um dos químicos mais potentes alteradores de humor e deriva de um fungo venenoso que cresce no centeio e em outros cereais. Os seus efeitos são imprevisíveis. Uma quantidade minúscula pode causar efeitos que duram até 12 horas ou mais.

Efeitos a curto prazo:

Pupilas dilatadas, aumento da temperatura do corpo, taquicardia e pressão alta, suores, perda de apetite, insônia, boca seca e tremedeiras. As pessoas podem experimentar sensações e pensamentos assustadores graves, medo de perder o controle, medo de insanidade, morte e sensações de desespero enquanto usam o LSD.

Efeitos a longo prazo:

Podem ser experimentados flashbacks ou repetições de uma “viagem” de LSD muito tempo depois de se usar a droga e do seu efeito ter aparentemente passado. A “viagem” em si geralmente começa a dissipar-se depois de 12 horas, mas alguns usuários manifestam psicoses duradouras.


NOMES POPULARES

LSD Ácido Passaporte Barril Bike Pontos Trips Filete Bonequinha Papel Microponto Vidraça Fiote Doce Quadrado Hofmann Cinquentenário Macrobiótico e muitos outros