Metanfetamina

COMO A METANFETAMINA AFETA A VIDA DAS PESSOAS

Quando as pessoas tomam metanfetamina, isso controla suas vidas em diversas formas. Há três categorias de uso.
USO DE MENOR INTENSIDADE DE METANFETAMINA:
Estes tipos de usuário engolem ou cheiram a metanfetamina. Eles querem a estimulação extra proporcionada pela metanfetamina para que possam ficar acordados o tempo suficiente para acabar uma tarefa ou um trabalho, ou querem o efeito supressor de apetite para perder peso. Estão a um passo de se tornarem usuários ávidos (que usam uma substância de forma descontrolada).
USO ÁVIDO DE METANFETAMINA:
Usuários ávidos fumam ou injetam metanfetaminas usando uma seringa. Injetar permite receber uma dose mais intensa da droga e experimentar um barato mais forte que faz a pessoa ficar psicologicamente dependente. Estes usuários estão a um passo de entrar num abuso de alta intensidade.
USO DE ALTA INTENSIDADE DE METANFETAMINA:
Os usuários de alta intensidade são os dependentes frequentemente chamados de “loucos por speed”. Toda a sua existência concentra-se em prevenir o “bode”, aquela desilusão dolorosa depois da euforia da droga. Para alcançar a “euforia” desejada da droga, eles têm de usar cada vez mais. Mas, como com as outras drogas, cada barato sucessivo de metanfetamina é menor que o anterior, levando os dependentes a uma dependência sombria e mortal.