LIVRETO GRATUITO A VERDADE SOBRE O ECSTASY

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

Informações Pessoais

  • Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 3

Informações para contato:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

O ecstasy é extremamente perigoso. O dano causado por esta “designer drug” é tão grande que as ocorrências nos prontos-socorros subiram mais de 1.200% desde que o ecstasy se tornou a “droga de balada” preferida nas “raves” e casas noturnas. Misturado com álcool, este pode ser realmente mortal.

Os nomes populares incluem: elefante, alien verde, pílula do amor, sorriso, shazan, cupido azul, E, bola de neve, bala, balinha.

Descubra como o ecstasy pode levá-lo rapidamente da pista de dança ao pronto-socorro. Obtenha os fatos.

Solicite o seu exemplar GRATUITO do livreto A Verdade sobre o Ecstasy.