LIVRETO GRATUITO A VERDADE SOBRE O LSD

Passo 1 / 3

Passo 2 / 3

Informações Pessoais

  • Por favor, escolha a saudação acima

Passo 3 / 3

Informações para contato:

Para encaminhar o seu pedido você concorda que os seus dados de contacto sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços para dar encaminhamento à execução da informação pedida e/ou materiais. Poderá mais tarde cancelar sem qualquer custo adicional o uso dos seus dados de contacto enviando um e-mail para: cancelar@drugfreeworld.org. Para mais informação, veja a nossaPolítica de Privacidadee Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.

O LSD é uma das substâncias químicas mais potentes que altera o humor. É obtido a partir do ácido lisérgico, que se encontra num fungo que se desenvolve no centeio e em outros grãos. É produzido na forma de cristal em laboratórios ilegais, principalmente nos Estados Unidos. Estes cristais são convertidos em líquido para a comercialização. É inodoro, incolor e tem um leve gosto amargo.

Os usuários de LSD chamam a experiência com LSD de “viagem”, que tipicamente dura cerca de 12 horas. Quando algo dá errado, o que geralmente ocorre, isso é chamado de “má viagem”.

Os nomes populares para o LSD incluem: ácido, passaporte, barril, bike, pontos, trips, filete, bonequinha, papel, microponto, vidraça, fiote, doce, quadrado, hofmann e macrobiótico.

Descubra como o LSD pode conduzir uma pessoa a uma psicose de longo prazo. Obtenha os fatos.

Solicite o seu exemplar GRATUITO do livreto A Verdade sobre o LSD.