HEROÍNA QUEIJO



Uma droga altamente viciante conhecida como “heroína queijo” é uma mistura de heroína mexicana (chamada de “piche preto” por causa da sua cor) e medicamentos vendidos sem receita como o Tylenol.

A droga custa apenas uns dois dólares a dose e crianças de 9 anos de idade, dependentes do “queijo”, têm dado entrada em prontos-socorros por abstinência de heroína.

A combinação das duas drogas pode resultar em mudanças nas funções vitais do corpo, como respiração e batimento cardíaco lentos e levar à morte. Desde 2004, a “heroína queijo” foi responsável por pelo menos quarenta mortes na região do Norte do Texas, segundo autoridades locais.

O que os Traficantes Dirão

Quando se pesquisou a razão pela qual os adolescentes começavam a usar drogas em primeiro lugar, 55% responderam que foi devido à pressão dos amigos. Eles queriam ser legais e populares. Os traficantes sabem disso.

Eles se aproximarão de você como um amigo e se oferecerão para “ajudá-lo” com “algo que vai fazer você ficar feliz”. A droga “vai ajudar você a se entrosar” ou “vai fazer você ser bacana”.

Os traficantes de drogas, motivados pelos lucros, dizem qualquer coisa para conseguir que você compre as drogas que eles vendem. Eles lhe dirão que a “heroína é um cobertor quente” ou que a heroína vai ser a sua maior “viagem”.

Eles não se importam se as drogas arruínam a sua vida desde que sejam pagos. Eles só querem saber do dinheiro. Traficantes reabilitados admitiram que eles viam seus compradores como peças de um jogo de xadrez.

Obtenha os fatos sobre as drogas. Tome as suas próprias decisões.