“Os Pais São a Chave para o Sucesso das Crianças”, Diz um Educador
A Conferência de Prevenção de Drogas dá aos pais ferramentas para que os filhos evitem as drogas e gangues.
leia mais >>
Pharr, Texas, Encontra Soluções em A Verdade sobre as Drogas
A Ponte Internacional Pharr-Reynosa, a maior ponte do mundo que liga dois países e uma importante conexão entre o México e os Estados Unidos, estende-se direto até Pharr, movimentando pessoas e produtos. Mas entre esses produtos estão drogas ilícitas e isso é um transtorno para Pharr.
leia mais >>
Tomando Medidas para Deter a Maré de Drogas na Indonésia
A Indonésia toma uma medida impiedosa contra o tráfico de drogas: a pena de morte. Mas isso não impede os adolescentes de usá-las, e o consumo de drogas entre os jovens no país vem aumentando. Com 50 dependentes químicos morrendo diariamente, o presidente do país decretou estado de emergência com relação a drogas ilícitas.
leia mais >>
Estudantes Respondem à Verdade sobre as Drogas
Comentários dos estudantes depois da implementação do programa A Verdade sobre as Drogas em suas escolas.
leia mais >>
Honduras Encontra uma Nova Esperança com o Clube Desafio
San Pedro Sula, a segunda maior cidade de Honduras, ficou conhecida como a capital mundial do assassinato. Um comércio milionário de drogas avança pelo país através de um dos mais importantes corredores de tráfico de narcóticos do mundo. A corrupção nos negócios e no governo é alarmante. O nível de alfabetização é um dos mais baixos da América Latina. Neste turbilhão estão gangues de jovens com mais de 100.000 adesões, recrutando crianças de 7 anos ou menos, com promessas de drogas, dinheiro e aventura.
leia mais >>
A Luta Contra uma Epidemia de Opioides na Cidade de Nova York
A Cidade de Nova York tem vivenciado uma epidemia de heroína, com overdoses fatais, que tiram mais vidas do que os homicídios. Enquanto isso, os cortes nos orçamentos das escolas têm acabado com os programas de educação antidrogas.
leia mais >>
As Várias Formas de Usar A Verdade sobre as Drogas
Os materiais impressos e audiovisuais de A Verdade sobre as Drogas são planejados e destinados para serem utilizados em qualquer lugar do mundo: em escolas, igrejas, centros comunitários, órgãos governamentais e em qualquer lugar.
leia mais >>
Programa Desafiador Ensina a Verdade a Presidiárias
Um dia, há alguns anos, a agente penitenciária do presídio para Mulheres do Condado de Hernando, na Flórida, EUA, foi cortar o cabelo em um salão do bairro. Logo ela soube que sua cabeleireira era uma voluntária dedicada da filial da Fundação para um Mundo sem Drogas da Flórida e do programa mundial A Verdade sobre as Drogas. Ela saiu do salão não apenas com um corte de cabelo, mas com um DVD de A Verdade sobre as Drogas que ela entregou ao diretor de educação, André Buford.
leia mais >>
Parar de Vez com a Ameaça das Drogas no México
Os cartéis de drogas do México têm o lucrativo tráfico de drogas nos EUA na palma da mão, controlando 70% de todas as drogas traficadas para os EUA e mais de 90% do tráfico de cocaína.
leia mais >>
Professores Divulgam A Verdade sobre as Drogas
“Como as drogas prevalecem neste bairro, muitos dos meus alunos têm membros da família que traficam ou usam drogas. Todos os dias eles passam por vendedores de drogas na esquina, e é bom que os alunos vejam e ouçam a realidade sobre o uso de drogas, ao invés de ouvirem apenas a mensagem que é transmitida nas ruas de que usar drogas é ‘legal’.
leia mais >>
A Fundação para um Mundo sem Drogas do Japão expõe as mentiras que promovem drogas sintéticas como sendo “inofensivas”
A maconha sintética é chamada de dappo habu no Japão — drogas que “ludibriam” a lei — e esse nome benigno pode ser um fator significativo na diminuição da conscientização do público sobre os seus efeitos prejudiciais. Contudo, de janeiro a maio de 2012, constatou-se que mais de 100 casos que deram entrada em prontos-socorros estavam relacionados às drogas sintéticas.
leia mais >>
Fomentando a Educação Eficaz para uma Luta Contra as Drogas
A missão das Alianças Comunitárias para uma Juventude sem Drogas é promover comunidades seguras e sem drogas. Fazemos isso com o apoio da Estratégia Nacional de Controle de Drogas, que é dirigida pelo Gabinete do Presidente da Política Nacional de Controle de Drogas.
leia mais >>
Chefe de Polícia Elogia o Programa A Verdade sobre as Drogas
Como Chefe de Polícia de Babbitt, Minnesota, médico de resgate e bombeiro, Chad Loewen tem salvado vidas. No seu papel duplo como chefe e diretor de educação sobre as drogas em sua região, ele diz que agora salva vidas com o programa A Verdade sobre as Drogas da Fundação para um Mundo sem Drogas.
leia mais >>